Para participar desta Promoção, os consumidores interessados deverão realizar compras válidas de, no mínimo, 01 (um) produto Zero-Cal nas Lojas Participantes e efetuar o cadastro dos seus comprovantes fiscais de compras e dos seus dados pessoais aqui no hotsite promocional durante o período de participação. A cada produto Zero-Cal devidamente cadastrado, o consumidor terá o direito de receber 01 (uma) participação para concorrer ao sorteio, respeitando o limite de até 01 (uma) contemplação por CPF cadastrado durante toda a Promoção.
Estão impedidos de participar: (i) pessoas jurídicas; (ii) pessoas físicas menores de 18 (dezoito) anos e/ou sem inscrição válida no CPF/MF e/ou que não sejam residentes e domiciliadas em território nacional e (iii) sócios, acionistas, diretores, gerentes, funcionários, empregados contratados, temporários ou freelancers, que façam ou tenham feito parte do quadro de empregados ou colaboradores das Promotoras durante o período de participação e também de qualquer pessoa física ou jurídica envolvida no seu planejamento e execução da Promoção.
Participam desta Promoção, todos os produtos Zero-Cal comercializados nas Lojas Participantes.
Participam desta Promoção o e-commerce do Carrefour pelo site www.carrefour.com.br e pelo aplicativo “MEU CARREFOUR” e apenas as lojas físicas do Carrefour localizadas no estado de São Paulo que estão indicadas no ANEXO I do Regulamento que pode ser consultado aqui.
O período de participação para a realização das compras válidas é de 0h do dia 06/06/2022 até 23h59min (horário de Brasília) do dia 28/08/2022 ou enquanto houver Números da Sorte disponíveis para distribuição aos consumidores cadastrados
Os Participantes podem fazer os seus cadastros durante toda a Promoção a partir de 0h do dia 06/06/2022 até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 02/09/2022 ou enquanto houver Números da Sorte disponíveis, por isso recomendamos que os cadastros sejam realizados logo após as compras.
Sim. O Participante poderá cadastrar quantos comprovantes fiscais de compras válidas desejar.
Não. Conforme estabelecido no Regulamento, nesta Promoção haverá o limite de contemplação de 01 (um) prêmio por Participante, sendo esse controle feito pelo Número do CPF cadastrado.
Não, nessa Promoção, a cada produto Zero-Cal comprado em uma Loja Participante e cadastrado no hotsite, o participante receberá 01 (um) Número da Sorte para participar do sorteio.
Nesta Promoção serão distribuídos 50 (cinquenta) vale-compras, no valor unitário de R$450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) para utilização livre dos ganhadores no pagamento à vista de compras realizadas nas lojas físicas ou pelo e-commerce do CARREFOUR (pelo site www.carrefour.com.br e pelo aplicativo “MEU CARREFOUR”) a critério exclusivo dos contemplados.
Os vales-compras serão entregues aos ganhadores em até 30 (trinta) dias a contar da confirmação de sua contemplação no sorteio, sendo enviados para o endereço de e-mail informado no cadastro, com orientações sobre a forma de sua utilização conforme as regras definidas pela fornecedora.
Caso seu Número da Sorte seja selecionado no sorteio, entraremos em contato por meio do número de telefone cadastrado (por telefonema, mensagem SMS ou WhatsApp), bem como enviaremos mensagem para o endereço de e-mail cadastrado. Após confirmar a regularidade de sua participação, você será comunicado sobre sua contemplação ou desclassificação, se for o caso. Todos os Participantes devem monitorar o recebimento de ligações no número de telefone cadastrado e mensagens no endereço de e-mail informado para possibilitar esse contato.
Não. Os prêmios oferecidos nesta Promoção não poderão ser trocados ou substituídos por dinheiro, nem por outros produtos e/ou serviços, ainda que de mesmo valor.
Ao acessar o site da promoção pela primeira vez, o consumidor interessado deverá realizar seu cadastro pessoal informando os seguintes dados de fornecimento obrigatório: (a) Número do CPF; (b) Nome Completo; (c) Número de telefone celular com código de área (DDD); (d) Data de Nascimento no formato dd/mm/aaaa; (e) UF e (f) endereço de e-mail válido. Após preencher seus dados cadastrais, será necessário criar uma senha para acessos futuros ao hotsite promocional. Essas informações serão utilizadas para finalidades de gerenciamento e operacionalização desta Promoção, tais como, identificar os Participantes, distribuir os Números da Sorte, prevenir fraudes, validar participações e entregar os prêmios. Os dados devem ser próprios, corretos e atualizados.
Sim. Além de realizar o cadastro dos seus dados pessoais, os consumidores deverão fazer o cadastro dos comprovantes fiscais de compras dos produtos participantes adquiridos nas Lojas Participantes, de acordo com os requisitos de validade e procedimentos de envio estabelecidos no Regulamento para que seja possível verificar o cumprimento das condições de participação. Os comprovantes podem ser enviados no formato PDF, JPG ou PNG, em arquivo com até 4MB, podendo ser a via digital ou a foto do documento impresso.
Dependerá do momento da realização do cadastro dos comprovantes fiscais de compras.
Os consumidores que ainda não tiverem cadastrado comprovantes fiscais de compras, poderão realizar a exclusão de seus dados pessoais pelo hotsite utilizando seu login e senha, seguindo os seguintes passos: (a) acessar o menu “Minha Área”; (b) escolher a opção “Editar Meus Dados” e (c) clicar no botão “Apagar Conta”. Desse modo, as informações serão eliminadas da Base de Dados da Promoção.
Por outro lado, os consumidores que já tiverem cadastrado comprovantes fiscais de compras, não poderão realizar a exclusão de seus dados pessoais, porque as Promotoras deverão manter a integridade do Banco de Dados dos Participantes da Promoção para fins de cumprimento de obrigação legal e atendimento à eventual fiscalização, conforme o Regulamento.
Sim. Os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, assim como deverão informar dados cadastrais válidos e atualizados, sendo desclassificados e excluídos da Promoção em caso de cometimento de qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.
O hotsite da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos e atualizados. Desse modo, se você tiver dificuldade no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro do comprovante de compra, sugerimos que atualize a versão do navegador que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet, observando nossas recomendações abaixo.
Computadores e notebooks: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.
Para Android e iOS: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.
Antes de participar desta promoção você deverá ler o Regulamento. Caso após a leitura do documento você continue com dúvidas, poderá encaminhar uma mensagem no menu “Fale Conosco”, para que nossa Central de Atendimento responda ao seu questionamento, dentro do período de participação de acordo com o prazo informado no momento do seu contato.